Qualidade, facilidade e precisão: essas são as principais características do LedLux II. O aparelho tem uma das mais potentes intensidades do mercado brasileiro, além de consumir pouca energia. Outro diferencial do aparelho é que ele é possui o modo “orto” e é movido a uma bateria portátil, o que facilita muito na hora do uso e também nos momentos em que você precisa viajar, atender em outro consultório, ou deslocar o produto.

O LedLux II é de uso odontológico e pode ser utilizado em diversos procedimentos como: restaurações diretas e indiretas; processamento de materiais fotoativos como selantes, cimentos cirúrgicos ou forramentos; adesivação de laminados, facetas, inlays, onlays e pinos estéticos; além da colagem de brackets metálicos ou cerâmicos..

Existem três modos de uso do LedLux II. O primeiro é o Contínuo (F), em que o ciclo vai do começo ao fim em potência máxima. O Progressivo (R) começa com 50% de potência e aumenta ao longo do período de uso. O terceiro modo de uso é o Intermitente (P) que, do começo ao fim, fica na potência máxima de forma intermitente. Ao comprar o LedLux II você também recebe um carregador e o protetor visual.

Principais vantagens do LedLux II

Ponteira de acrílico sem perda de luminosidade, maior custo benefício;

Ponteira sem anéis de borracha, melhor assepsia;

Colimador de borracha para proteção visual, maior comodidade no manuseio do produto; Autoclavável;

Permite colagem de braquetes com eficiência, comodidade e rapidez;

Superfície lisa, contínua e compacta, melhor higienização da peça de mão e acessórios;

Exclusivo suporte para peça de mão

Wireless, maior comodidade no manuseio. Bateria interna com autonomia de 250 ciclos de 10s;

 

Saiba mais sobre o LedLux II, acesse: http://ortus.com.br/ledlux-ii/