Errata aparelho Led Lux com Fonte

A Ortus Ind. e Com. Ltda., fabricante de equipamentos odontológicos, vem através desta, comunicar que a partir do dia 27 de março de 2014 os produtos fabricados, modelos LEDLUX I E KIT LEDLUX, sofrerão alteração de sua potência nominal irradiada passando de 1800mW/cm² para 1400mW/cm².

Os testes realizados internamente e externamente comprovaram que o maior benefício para o processo de cura de resina a base de canforquinona, é a uma potência aproximada de 1400mW/cm², o que nos motivou tal alteração.

Ressaltamos que a potência total de 1400mW/cm² poderá variar 10% para mais ou para menos conforme tolerâncias de fabricação dos componentes.

Com esta modificação os modelos acima citados apresentarão redução de 25% no consumo elétrico, passando de 2,65W/h para 2 W/h.

Acrescentamos ainda, para melhor resposta do produto ao usuário, um buzzer que emite sinal sonoro no final de cada ciclo e ao pressionar as teclas liga/desliga e função.

A revisão 01 do manual do usuário do LEDLUX I informa que acompanha o produto 2 (duas) ponteiras de fibra ótica, porém é correto informar que o fabricante disponibiliza apenas 1 (uma) ponteira de fibra ótica para cada produto.

A errata completa segue no link: baixar errata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *