Garantia

Já está disponível o formulário online para formalização da garantia dos produtos Ortus. Ao adquirir um produto Ortus visite o link disponível abaixo e preencha o formulário. Desta forma, seu produto já se encontra com a garantia ativada com seus dados constando em nosso sistema, que em caso de necessitar de assistência técnica facilitará e agilizará o atendimento técnico.

COMO PROCEDER EM CASO DE CONSTATAÇÃO DE DEFEITOS: Antes de realizar o contato tenha sempre à mão o modelo do seu equipamento, número de série e data de fabricação (que se encontram no rótulo de identificação localizado na parte inferior do equipamento e uma descrição do problema). Contate então a Ortus pelo Suporte Online ou no telefone (0**44) 3529-1619 para uma avaliação e eventual reparo do seu equipamento. Para facilitar seu atendimento, enviar para o endereço abaixo uma cópia da nota fiscal e o Formulário de Garantia, para acessa-lo clique no botão acima.

A ORTUS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, garante por 1 (um) ano os EQUIPAMENTOS por ela fabricados contra qualquer defeito de fabricação a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

As despesas de instalação do equipamento, locomoção e/ou estada do técnico, serão de responsabilidade do comprador/proprietário.

As despesas de frete para o envio de equipamento(s) para conserto na fábrica ou para a Assistência Técnica Autorizada ou ainda no caso de envio de peças, serão de responsabilidade do comprador/proprietário, caso o equipamento esteja fora da garantia.

Não fazem parte desta garantia: Insertos e chave de insertos.

ATENÇÃO! O desrespeito a qualquer recomendação de uso e manutenção do equipamento citada nesta pagina ou no MANUAL DO USUÁRIO, que pode ser encontrado logo ao lado , causará o cancelamento imediato desta garantia.